segunda-feira, 1 de junho de 2009

q/ Mas quando??


Criei este blog e nem havia me dado conta da existência dele (nviiszvl blog /oirs).Só fi-lo depois que minha irmã pediu para eu comentar em uma postagem dela.

Pois bem, em tempos de desgraça, de dor, doença e ranger de dentes experimente deixar de lado a racionalidade. A vida é sentida, não pensada (aprendi com o meu inesquecível professor de Filosofia). De fato, você, odioso leitor, certamente não pensa em quantas batidas por segundo dará perante a frustração sua de cada vida. Você malmente controla alguns esfíncteres aqui e acolá... Deixe de petulância consigo mesmo e vá se divertir.

Dedico a todos que amo e, mormente, que odeio vez em quando nunca sempre que posso, pois não admito tolices tanto quanto eu mesmo as cometa. Vangloriem-se aqueles que odeio, pois isso significa que me importo com vocês... só fico com raiva quando agem de maneira insensata... É isso... ¬¬

Este que vos fala nada tem para acrescentar em vossa capacidade. Apenas tento lembrá-los que vocês devem carregar o peso do que lhes cabe com a devida dignidade. Com amor, carinho e um pouco de pessimismo -> otimismo assim que posso: EuMesmo

P.S.: Fonte do post horrorosa. Só escolhi porque gostei do nome -> trebuchet (um dia construo um trabuco para jogar melancias para o alto).

P.S.2: Sigla para Playstation 2.

P.S.3: Cor da fonte do post cafona, mas eu gosto de violeta.

;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário