sábado, 13 de junho de 2009

Míriades...


Pois bem...

comofas///?/ -> Quando se tem inúmeras coisas para fazer, conteúdos para estudar, responsabilidades neuróticas autosugestionadas a cumprir e muito blá blá blá... ???

É estranho porque eu pensava que só eu seria capaz de tanta procrastinação contraditória pois que seguida por um zelo, cuidado e carinho irrelevantemente e esporadicamente irritadiços ainda que interessados em atender às expectativas alheias e às minhas próprias.

Fico feliz em saber que sou humano, ainda que seja imortal, por um lado, mas ainda mortalmente humano.

/qqiçocomofascomcarafalabsteiradmaisoiqrs

É responsabilidade própria do ser que aceita seu fardo, mesmo que não saiba o que seja, mas tal fardo sempre está na razão das forças do ser. Se um escolhe fardos humanamente impossíveis, coitado... mas ainda assim acredito que ele tenha mérito pelo sonhar. (Y)

Acredito que as políticas relacionais do dia a dia, as relações interpessoais, o manejo de poder entre nós, é algo "ou são algos" que merecem algum tempo para diálogos, reflexões, bom senso, moral, conservação e inovação suaves, além de respeito. Será que respeitamos os limites humanamente possíveis de momento, apesar de potencialmente capazes de ampliação, dos outros?

Sabe, eu não sei de nada. u.u

É até bom não saber. Pelo menos não dessa maneira. Concordo que tal "sabiência" -> brinks - ciência deve ser articulada com nossas emoções durante a experienciação do evento. Principalmente assim a pessoa poderá entender, ainda que alegremente ou tristemente um tanto sombriamente, ou seja, penso, subjetivamente, algo de si. E o exercício do diálogo respeitoso irá fornecer os recursos para se entender de maneira mais conpartilhada o que se vive no mundo e em meio a tanta gente.

Sou pessimista em relação a muitas coisas. Mas gosto de ser otimista dentro de meu pessimismo. E espero poder ser de alguma serventia para o mundo. É uma busca por valores transcendentais. Muito embora a procrastinação ainda seja em mim... Huahuehahuehauheau... oirs q/

Beijos para todos que aí estão. =DD

3 comentários:

  1. oi rs
    eu fico cega com o roxo rsrs
    e eu so vim comentar coisa inutil rsrs

    xD

    ResponderExcluir
  2. ''É responsabilidade própria do ser que aceita seu fardo, mesmo que não saiba o que seja, mas tal fardo sempre está na razão das forças do ser''

    isso é verdade u.u
    completamente.

    ResponderExcluir