segunda-feira, 22 de junho de 2009

O nome do blog


O dia começou comigo fazendo um trabalho da faculdade. (oirs q/ tndeo/ hã hã//?/)

Então, eu comecei a fazer coisas que não tinham nada a ver com o trabalho. Eis que eu abro meu blog, leio o título e me pergunto "de onde tirei esse nome?", e vejo que no twitter até comentei a respeito, dizendo "eu fiquei me perguntando agora por que escolhi tal nome??? eu sei, mais ou menos... além do caráter dramático que eu queria dar a isso..."

Bom, ainda que eu seja tão amigável, tão confiável, tão isso, tão aquilo, trago comigo um fardo de insensatez consideravelmente grande, o qual me causa grandes problemas. E mesmo porque parece que necessito causar problemas para depois tentar solucioná-los. É triste que faço isso impulsivamente, ou seja, tenho que aprender a controlar essa força implicante que vez ou outra causa problemas a mim e a quem está ao meu redor.

Outra. Sou bastante procrastinador. Confio demais em minhas capacidades sobrehumanas de realizar minhas atividades (nem são sobrehumanas... ¬¬ todo mundo vê minha cara de zumbi em dia de apresentação de trabalho, meu estado alterado de vigília, meu humor eufórico e descontrolado, e eu vejo coisas onde não estão, ouço coisas estranhas, tudo o que madrugadas sem dormir podem causar a um pobre e irresponsável mas esforçado estudante de psicologia tem o direito de sentir). Ocasionalmente causo problemas de monopólio de saber em trabalhos de grupo, nego atuação aos outros, centralizo o saber, as dores de cabeça de noites maldormidas apenas para mim. Sou egocêntrico. Faço tudo isso porque quero sentir orgulho de minhas proezas silenciosas.

Gosto de implicar com pessoas controversas, ainda que eu mesmo seja também controverso. Critico e falo mal pelas costas, sorrio e estendo a mão. Aceno. Apenas aceno. Deixe que eles façam sem saber o que eu planejo. Mas no final, quero o bem de todo mundo. Quero pontos para todo mundo. Sou muito estranho. Prejudico e beneficio.

Hoje, terminei o trabalho. Fui imprimir, a eletricidade foi-se embora. Voltou, fui imprimir, foi-se embora novamente. Peguei outro estabilizador, liguei no outro quarto aqui do lado onde a rede elétrica é outra, puxei o gabinete do pc mais para a esquerda para o cabo da fonte dele poder chegar à porta, liguei no estabilizador, o cabo do monitor desse pc não chegava, conectei o monitor do outro pc, liguei o cabo. Pronto. Consegui imprimir aquela porcaria. Fui tomar banho. Voltei e a eletricidade foi embora geral. Muito bacana. Eu poderia ter perdido a oportunidade de imprimir o trabalho, sendo que ele está salvo no pc, e sem energia não tem combate, né? Fui à faculdade, na hora do intervalo, eu estava ouvindo música e de repente começou a falhar o som. Pronto. Não toca mais música pelo fone, só pelo auto falante. Ah, desgraça!!! Com certeza é consequência da chuva que eu peguei. Pensei que o celular tinha saído são e salvo da calça encharcada, mas naquele dia eu tinha ficado desde cerca de 15:30 até 21:00 e pouco com aquela roupa molhada. Ahhh... cansei de relacionar fatos, desgraças e controvérsias. Vou almoçar...

De qualquer forma, ocorrem muitas situações que eu poderia evitar. Mas não. Eu tenho que sentir a adrenalina dessas circunstâncias inusitadas. Parece que faço juz à frase que eventualmente ouço: é culpa do Renan. Égua!!! Toda vez a culpa é minha... oks... deixa pra lá... Mesmo sendo realmente culpado às vezes, ainda faço o melhor possível para manter meu nível de insensatez incrivelmente comprometida com responsabilidades importantes.

Eis que sou realmente um guerreiro imperdoável. Até porque eu consigo ser perdoado depois de arrumar as desgraças que causo. HUahuehauheh...!!!

/fomeachovoucomeragorabjosmincomentanoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário