terça-feira, 9 de junho de 2009

Fui dormir...


Tempos de agonia...

Trabalhos aflorando, provas chegando...

É triste quando se é peça chave de um determinado contexto, em que se desempenha um papel primordial de foco de atenção. Pior ainda quando o indivíduo conserva um intenso sentimento de responsabilidade pelas obrigações, desafios e até mesmo direitos e lazeres... ¬¬

Eu deveria estar dormindo... Mas estou aqui escrevendo besteiras.

Nessa semana já foram duas madrugadas dormindo por volta das 3h da manhã por conta de desafios /irresponsábilidades/pedidos de cooperação aceitos por minha pessoa. Só estresse... (isso sem contar todas as diversas madrugadas mal dormidas anteriores)

Não sei como está o trabalho de XXn da faculdade, mas eu me permiti ficar sem saber, já que outros integrantes tomaram a dianteira (pelo menos espero). Até porque já fiz o suficiente em outras ocasiões... O trabalho de Xn de XXn teve a sua parte fundamental, a que salvou com grandiosidade o grupo, feita por mim!!! Lembro-me que terminei de escrevê-la por volta das 5h30min da manhã do dia de entrega dos trabalhos.

Sei que sou um aluno um tanto irresponsável quanto à organização de tempo e montante de afazeres a serem realizados, mas dou meu sangue para fazer com um mínimo de primor minhas missões. No entanto, o empenho e zelo que emprego no desenvolvimento de algumas de minhas atividades fazem com que eu seja facilmente reconhecido, bastante visado e por isso mesmo cobrado. Aí o bicho pega para o meu lado.

Mas ainda não quero ficar doido... Não vou me exaurir para fazer coisas esplendorosas enquanto outros põem sela em mim...

Dessa vez deixo o trabalho lá para os outros... Sinceramente, no momento quero exercer um pouco mais da irresponsabilidade e do oposicionismo característicos da fase desenvolvimental pela qual estou passando... Só quero ser um pouco gente, um pouco irresponsável...

Hoje... quero dizer, ontem, pois já passa da meia noite, ocorreu um episódio muito louco: saí com os amigos para o top!!!

Pronto...!!!

Deixarei a agonia de lado. Vou dormir. Coisas legais, lanche, amigos, papo furado, hare baba e por aí vai fazem com que eu sinta que a vida não precisa ser tão rígida. É isso...

P.S.: mas, mais tarde, se o trabalho não estiver bom a esculhambação é certa. E qual provavelmente será a cabeça a quicar com maior amplitude no chão??? A minha!!! Huhauehuauhuahe...!!! É a vida... Mas posso melhorar isso. Entretanto, no momento quero agir como criança, senão acabarei ficando doente e ainda porão a culpa em mim... E daqui a pouco, virar-me-ei nos 300 segundos!!!

P.S.2: esse foi o post mais informal, mais pessoal e mais inútil até o momento... por isso faço questão que esteja aqui...

Um comentário:

  1. É incrível como a vida de acadêmico é cheia de sacrificios.



    Dias melhores virão...

    Virão?!

    ResponderExcluir