quarta-feira, 3 de junho de 2009

Hoje não...


Hoje eu iria discorrer sobre fábulas, mas sinto que devo me sentir cansado e ir dormir.

É uma coisa. Eu gosto de potes, jarros, recipientes e tal.

Eu deveria organizar esse blog. Sei que devo. Mas estou com pesseguiça -> mistura de pêssego com preguiça.

Li um conto um tempo desses sobre uns jarros. É tão fofo o conto. ¬¬

As pessoas fazem questão de se cansar de mim e, então, suspendem meu entusiasmo. Isso porque minha conduta autoritária, tirÂnica e totalitarista algumas vezes também suspende o entusiasmo delas. Foi apenas efeito da minha ação.

Li também uma fábula sobre o pote rachado. Pode crer!!! Muito firme.

Incrível que sou um mal necessário. É tão estranho quando as pessoas reclamam minha presença e minha freqÜÊncia. Pois não sou eu um sujeito desgraçadamente incÔmodo, desvelador das ilusões e, portanto, gerador de crises, inimigo do bom agir, amigo inconveniente, persona non grata, lixo, parasita asqueroso e sórdido???

Eu quereria guardar biscoitos no pote.

Tenho Ânsia por modificações causadas por mim. No entanto isso tudo é tão triste. Preciso encontrar um ponto firme ou acabarei definhando. De fato, eu deveria estar estudando. Melhor. Eu deveria estar dormindo.

Potes arredondados são legais. Eles tem um Q de infância.

"Life is overrated. But who will ever know?" The Course Of Nature - Angra

Jarra de suco!!!

Nunca imaginei que eu fosse sentir necessidade de ler Marx. Mas não adianta. Sou contraditório e ainda quero um PS3.

Cuias e cumbucas também são só o filé -> /atoronachoquevouprocurarecomprarquandotiverdinheiro. Meu irmão tomava açaí na xícara enorme e minha cunhada ficava irritada com isso... Memórias...

Tenho esperanças. E tenho dito. É tão triste. Mas gosto de tristeza. Ao contrário do que sempre pergunto a todos e o que todos esperam esperar de mim... Não é só felicidade.

Desejo amanhã digitar algo que possa servir de alguma coisa para alguém, nem que seja apenas para mim. Pois não é este blog apenas um instrumento para acarinhar meu orgulho??? Sei que no momento apenas tu, Raíssa, lês esse negócio. Huhaeuhauheuhaueh...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário