segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Renan, 1/4 de semi dono de casa - A Missão

Hoje eu fiz o arroz de novo.

Não sei se vai ficar bom, pois usei uma panela um pouco maior do que a que eu aprendi a usar. Mas digo que ficou com um cheirinho bom. :)

Na hora de lavar a louça...

Percebi que os garfos são utensílios nojentos, bem como qualquer talher que tenha cabo de plástico, embora essa última observação já seja bem recorrente.

Aquele óleo que fica acumulado nas frigideiras é nojento. Observação também recorrente.

Mas se tem uma coisa que me dá ódio são os plásticos, papéis, ossos ou outras coisas que certas pessoas deixam na pia, junto da louça suja. Isto é, definivamente, a treva... ¬¬

...

Em tempo, fui comprar açaí. Tinham uns caminhoneiros lá na batedeira. Um deles criticou o fato de uma pessoa dar 10 reais em 2 litros de açaí.

Sinceramente, gostaria que um idiota que comenta tal babaquice introduzisse as próprias palavras no seu orífio anal . Idiota gala-seca filho d'uma égua... Nós gastamos dinheiro com açaí por opção nossa. Não somos mortos de fome desgraçados tal qual um deles que, provavelmente, gasta quantias enormes de dinheiro com bebida. Nesses momentos, não sou nenhum pouco humano. Se eu tivesse acordado totalmente totalitário, teria fumado um cachimbo e fuzilado todos eles... ò.Ó

Um comentário:

  1. /medo ._.
    eu estava com sentimentos totalitarios ontem :)
    quase fuzilo meus melhores amigos, minha família e o garoto com quem estou ficando :D (literalmente -n)

    i miss you, Hitler >.<

    ResponderExcluir