sexta-feira, 14 de agosto de 2009

FoguetchêêÊêênio...!!!

Veio-me um foguete à mente e resolvi desenhá-lo.

Imaginei-o inicialmente com uma janela bem à frente, pelo menos na perspectiva em que se lhe apresenta. É incrível que após isso critiquei minha própria criação, alegando que na mesma área circunferencial em que se encontra a janela, deveria haver uma "palhetinha", como as outras duas "palhetinhas" visíveis lateralmente, da mesma forma como na porção inferior do foguete há três "palhetinhas".

Acontece que, de repente, parei e critiquei a crítica inicial feita por mim mesmo sobre meu foguete; "por que não uma janela?" Então questionei qual o fundamento que me impede de por minha janela? Talvez existam vários fundamentos aerodinâmicos, e aeroespaciais caso esse foguete seja para jornadas espaciais, que certamente refutariam não so a janela proposta desde o começo, mas também as "palhetas" e, por fim, o foguete como um todo.

O problema é que meus pensamentos inoportunos só implicaram principalmente com a minha janela!!!

Mas, afinal, o foguete é meu ou dos arquitetos aerodinâmicos, físicos e astrônomos???

O FOGUETE É MEU!!! MEEEEEEEEU!!!³ºº u.u

E faço do jeito que eu quiser.

Não posso deixar determinados padrões cognitivos dominarem meu pensar, minha criatividade e minha ingenuidade... Tenho que botar o meu superego um pouco para o canto... já está querendo ficar muito saidinho... ¬¬

P.S.: Escrito e desenhado durante a aula de Processos de Ensino-Aprendizagem II, ontem.
P.S.2: Essa é sigla do Playstation 2.
P.S.3: Esse foguetchêÊÊêêêênio que ilustra o post foi desenhado por mim por volta da hora do almoço, no paint.
P.S.4: o desenho original, feito à mão, encontra-se na parte de trás da cópia que tirei capítulo 1 da obra Métodos de Pesquisa em Ciências do Comportamento, que está sendo usado na aula de Metodologia de Pesquisa em Psicologia

xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário