quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Enxameações Tristes


Há momentos em que sou assolado por meus próprios pensamentos...

É justamente em tais ocasiões que necessito lembrar o significado de paciência, brandura, benevolência, perdão, respeito...

São também circunstâncias em que não gostaria de permanecer suspenso... vago... absorto... reticente...

Ultimamente, mais do que nunca, pelo que me lembre, estive assim...

Como se fosse fácil...

As reações drásticas decorrentes da perturbação a tais momentos são igualmente aflitivas e por isso devem ser evitadas.

Como que se eu me esquecesse a quem devo pedir ajuda...

"And the worms ate into his brain."

:///////

De fato, é chato isso.

Gostaria que as pessoas tivessem um pouco mais de tato, e até mesmo um pouco mais de olfato, paladar, visão e audição...

Não é simples. Ou talvez eu que complexifique demais...

Devo dormir... Não devo pensar... Penso demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário