terça-feira, 18 de agosto de 2009

É chato...

Ter que ouvir as besteiras de mesmo teor de arbitrariedade quase todos os dias por volta do mesmo horário...

É cansativo...

É aterrador...

E também ter que ouvir, esporadicamente, críticas e piadinhas bestas...

Sinto-me fraco...

Não tenho coragem para expressar meu desgosto... e, pior, penso e mesmo me esforço em continuar pensando que tal fraqueza se deve a meu senso de responsabilidade, respeito e disciplina...

Tudo se distorce...

Inquietação aborda meu estar.

Como que se eu esperasse sempre a última gota.

Pois assim nunca morrerei de sede... por medo do deserto de incertezas.

Sei que as transformações possíveis são, em si, bastante promissoras, pois tais conflitos que decorreriam seriam apenas temporários.

Mas sou bastante otimista e esperançoso.

Acredito, e gostaria de continuar acreditando, que atritos maiores e repentinos possam ser evitados.

No entanto, teimo em manter uma postura reticente e fechada, na expectaiva de que possam entender...

Que insensatez a minha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário